segunda-feira, 25 de julho de 2016

Dias 02 e 03 - quinta e sexta - 21 e 22/07

Atualizando os looks... Não consegui postar desde quinta, porque as coisas por aqui entraram num ritmo meio frenético.

Na quarta à noite, enquanto criava o blog, anunciei meu carro na OLX. Gente, foi uma coisa absurda. Meia hora depois do anúncio publicado recebi o primeiro contato. Um dos interessados queria vê-lo já na quinta e agendamos a apresentação do carro no período da manhã. Na quinta à noite fechamos o negócio e na sexta pela manhã entreguei o carro. Dá pra imaginar a correria, né?

No meio disso tudo, não consegui ir na academia nenhum dia para fazer exercícios aeróbicos. Mas fiz pilates e na quinta fiz detox, com dieta líquida o dia todo - quase, porque fui jantar com amigas para comemorar o aniversário de uma delas e acabei comendo um peixe. Furei a dieta, mas só um pouquinho!

Quanto aos looks, o de quinta foi pensado para segurar até o jantar. O dia em São Paulo estava congelante e a roupa tinha que ser bem quentinha. Optei por uma legging de couro fake da Zara, que é aveludada por dentro e deu conta do recado direitinho. Para a parte de cima, uma malha da Animale que é um aconchego, só - e que eu amo de paixão! Para arrematar, colar de cordão, botinha baixa e bolsa preta.

Malha Animale | Calça Zara | Bota Arezzo 
 Colar Drê Magalhães | Bolsa Kate Spade

Aí chegou a sexta-feira, com ainda mais frio e previsão de jantar com o marido. Não tive dúvida: repeteco da calça e da botinha, que funcionaram super bem. Camisa branca (com camiseta e uma malha basiquinha por baixo) e a capinha linda, que fez o look. Já contei a história dela no Instagram - minha sogra comprou e não conseguiu usar. E eu, sortuda, herdei. E amei!!! Não dá para ver muito bem pelas fotos, mas ela é de tricô com as bordas em pelúcia. A foto do meio foi para mostrar o capuz e a assimetria do comprimento nas costas. E a danada salvou a minha pele no frio polar que fez por aqui na sexta, viu?


Calça Zara | Bota Arezzo | Camisa de uns quatro anos atrás, que eu não lembro a marca (sei que comprei num outlet) | Capa em tricot - presente da sogra (também não sei de onde é. Só sei que é o must!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...