terça-feira, 6 de setembro de 2016

Dia 043 (31/08) e o look que me lembrou um dos que eu mais amava da minha mãe

Anos 80/90...

Quando criança, um dos meus passatempos favoritos era observar minha mãe se arrumar para ir trabalhar. Ela sempre se produzia e era bem fashion. Tem um look dela que não me sai da memória: um conjunto cinza, de malha, com saia quase longa/quase midi e blusa ampla, de ombreiras (bem anos 80!), que ela usava com botas pretas. Ela ficava linda quando usava essas peças.

Corta para 2016...

Na quarta-feira passada tive uma visita a uma loja, que pedia um look mais arrumadinho, e optei por essa pantacourt que eu estava louca pra tirar do armário. Combinei com uma camisa de seda antiga, que eu amo, e husband blazer (direto do lado do marido do guarda-roupas). Echarpe em cinza, que eu também adoro, com efeito ombré, formando um look monocromático com o scarpin na mesma cor. Para um ponto de cor, bolsa vermelha.

E eis que eu me olho no espelho e enxergo aquele look antigo da minha mãe - reconstruído, modernizado, repaginado, mas muito parecido. Não preciso nem dizer que eu amei, né? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...