terça-feira, 6 de setembro de 2016

Dia 044 e a "maldição" de quinta-feira

Se não me engano, foram quatro quintas-feiras em que o efeito se repetiu. Basta chegar a quinta e eu tô louca pra calçar um salto. E na última não foi diferente.

Só que quinta é um dia que eu tenho mil atividades com o João perto de casa pela manhã e que costumo ir buscá-lo na escola a pé. E só quem conhece a minha vizinhança sabe o quanto é difícil circular de salto por essas calçadas. Com um molequinho sapeca de três anos como companhia - quando não a tiracolo - então, a missão torna-se impossível.

Deu vontade de resgatar essa parka militar - Cris Barros para Riachuelo de mil anos atrás, que quase nunca usei, mas não tenho coragem de desapegar. Combinei o vestido e curti o mix. Finalizei com uma sandália de salto e ficou uma graça. Só que na primeira saída com o João quase morri e voltei correndo para trocar o sapato. E não olhei no espelho. Só quando vi as fotos no computador percebi que o conjunto tinha se acabado com a chegada da sapatilha. Mas foi assim que passei o dia e não ia colocar a sandália só para a foto, né?

Nota mental: lembrar que na quinta-feira é dia de sapato baixo. Tênis, de preferência!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...