quarta-feira, 20 de julho de 2016

Declaração de loucura - dia 001/180

Situações desesperadoras pedem medidas desesperadas - melhor dizendo, drásticas! - certo? Pois foi assim que nasceu essa ideia. Venho de uma fase de gastança e comilança, beirando a compulsividade. Comprando (gastando) muito além do que eu deveria e do que eu preciso e exibindo uma silhueta com muitos quilos acima do que eu gostaria - sem falar nos exames alterados e no comprometimento da saúde...

Eis que passeando pelo Instagram na semana passada, me deparei com um post (esse!) das meninas da Assinatura de Estilo, falando sobre um tal de desafio do closet... E lá fui eu procurar saber mais.

O Desafio do Closet (clica no link para entender melhor) foi proposto pela Ana Claudia, do site Dinheiro com Atitude. A ideia é passar 180 dias sem comprar nenhuma peça de closet e não repetir look nenhuma vez durante os 180 dias. Ok, não vai ser fácil.

Maaaas, como miséria pouca é bobagem, o meu desafio vai além. Entram no combo: dieta, exercícios físicos e uma meta: - 18Kg nesses 180 dias, ou seja, eliminar 100g/dia. Ambiciosa? Claro que sim, afinal essa sou eu.

Prevejo crises existenciais, muito mal humor, aprendizado de sobra e um começo de ano em 2017 com um belo sorriso no rosto, um corpitcho em dia e, quem sabe, uma poupancinha razoável (no banco, nada de pancinha). 

Por que o blog? Para contar a saga - e alertar - aos amigos e familiares...rsrsrs... Na verdade, para que os mais próximos conheçam as minhas dificuldades e desafios, me cobrem os resultados e me ajudem a chegar ao meu objetivo. Conto com cada um de vocês!

E como a coisa tem que ser transparente, lá vai...



2 comentários:

  1. Amei!!! Dou a maior força! Também estou nessa há um certo tempo e ja vendo resultados! Boa sorte Mi!! Você vai conseguir!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...