sexta-feira, 29 de julho de 2016

Looks 04 e 05, de sábado e domingo passados!

E vamos aos looks!

Sábado ainda fez frio por aqui, mas não tanto. Precisei sair para resolver umas coisas e a roupa tinha que ser prática. O look tinha tudo para ser mega básico, mas não ficou tão básico assim. Graças à primeira adaptação de peça, que eu amei. Olha só:

Calça preta Le Lis Blanc | Camisa branca Animale | Bota Marina Calçados (não sei a marca) | Colete Bobstore - aquele do primeiro look, só que usado pelo avesso. Cortei as etiquetas e acabei transformando o colete em dupla face. E gostei mais assim!

No domingo eu ainda não acreditava na alta dos termômetros. O look nasceu da busca que fiz no armário sábado à noite depois de ver as revistas que eu contei no post anterior. Resgatei esse macacão preto de malha (da coleção Rio, do Oskar Metsavah - vulgo Osklen - para a Riachuelo) que eu amo: super confortável e descontraído. Como eu queria usar com a camiseta por baixo, coloquei o macacão de trás para frente, para poder deixar os botões abertos. O cardigan saiu comigo de casa, mas logo foi parar na cintura, porque estava calor. Batom e brincos vermelhos arremataram o look, com as pulseiras (marca registrada) pretas.

Macacão Riachuelo | Camiseta listrada Mob | Cardigan Calvin Klein Jeans | Slip on de onça Arezzo | Brincos Lokal Wear | Pulseiras Mis (vendidas pelas irmãs, que ainda não tem marca oficial)

PS: Sei que as fotos estão muito ruins. Vou tentar melhorar. E que fique registrado que eu detesto posar para fotos e não levo o menor jeito para fazer selfies...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...