sexta-feira, 29 de julho de 2016

Nem só para consumo vale uma revista

E o primeiro final de semana do desafio chegou me fazendo pensar. Vou começar essa história contando que as minhas marcas favoritas são "só" quatro, mas vão de A a Z. São elas: Animale, Arezzo, Bobstore e Zara. É claro que eu gosto de outras (amo Ellus, Osklen, Mixed, Carol Bassi, Le Lis Blanc, BoBo, entre outras), mas nas lojas das quatro primeiras é simplesmente impossível entrar e sair sem uma sacola. São os estilos com os quais eu mais me identifico.

E aí, na sexta, recebi as revistas das coleções de primavera da Bob e da Animale. E um e-mail da Arezzo com peças da Cruise Collection (como se fosse uma coleção pré verão). Morri num primeiro momento. Mas resolvi abri-las e dar uma olhada.

Quem segue no insta e no Face já viu essa, né?

Em tempos normais, eu simplesmente marcaria as páginas e iria até as lojas atrás das peças que eu amei. Mas agora eu não posso comprar, né? Babei por algumas, que vou mostrar aqui.

Na Animale, amei as camisas com decote de ombros de fora e as blusas ciganinhas! A bata e o vestido brancos eu também queria. E os macacões me fizeram babar.

Mas as que me mataram de vontade de sacar o cartão de crédito foram essas. A blusa listrada que deixa os ombros de fora uniu duas das minhas maiores paixões: as clássicas listras (desde a época de Chanel) e esse tipo de decote - que valoriza bastante o meu tipo físico. A bata branca é atemporal e chique que só. E o macacão uniu duas tendências do próximo verão: pantacout e ombros a mostra. Magoei.

Com a  Bob foi um pouco diferente, porque minha última compra, na segunda da semana passada, foi lá. Comprei umas peças da liqui, mas acabei pegando também o casaquete de tricot dessa coleção, só que não nessa cor  - foi um dilema escolher (quem me conhece bem, sabe que tenho problemas com isso), mas acabei ficando com o verde e deixando para trás o marinho... O vestido também amei, mas não tinha no meu tamanho. Da coleção da Helena Bordon, queria muito o colete, a blusa e a pantacourt jeans - seriam peças bacanas para o meu closet (ok, a blusa pode ficar de lado, vai). Também achei lindo o camisão jeans com a saia midi estampada. Chiques. 
E a estampa mega colorida dessa coleção também ganhou meu coração.

Mas agora a parte boa! As revistas não me trouxeram só frustração, não. Tirei delas muita inspiração para looks futuros, que eu vou mostrando oportunamente. E me lembraram de um macacão preto que eu tinha no armário. Fui procurar por ele e acabei encontrando algumas peças esquecidas. Algumas já devidamente reincorporadas ao guarda-roupas e outras que serão reformadas e também vou mostrando com o tempo.

E como esse post já está muito comprido, vou mostrar os looks no próximo, tá?

Imagens: feitas a partir das revistas das coleções de primavera 2016 da Animale e BobStore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...