quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Dia 19 e o avanço da balança

Passaram-se 18 dias de dieta (e alguns de exercícios) dos 180 propostos. Manhã do dia 19 (sempre peso em jejum, ao acordar) e a balança marca 1,5Kg menos. Para a minha ansiedade é muito pouco. Para a ambição da minha meta, também. Mas ok. Tento me convencer de que é melhor assim. Afinal, um ano atrás comecei desse peso, emagreci 5kg em um mês, me machuquei, parei exercícios, abandonei a dieta e voltei à estaca zero. A diferença dos dois momentos? Estou menos rígida com a dieta, começando com os exercícios bem lentamente - até porque um cisto no ovário me impede de fazer exercícios mais intensos - e fazendo o possível para mudar hábitos e adotar um estilo de vida mais equilibrado e mais saudável. E esperando que essa nova postura, um pouco mais madura, me ajude a emagrecer e não engordar mais. Mas louca para entrar em determinadas peças de roupa o quanto antes...rsrsrs...

 Dia 01


Dia 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...