quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Looks 08 e 09 - Maior contraste vai ser difícil!

Trabalhar em casa, como tudo nessa vida, tem seus prós e contras. Um dos prós é poder ficar mais despojada nos dias em que o trabalho é só em casa - sou louca num jeans! Outro é poder me arrumar na ocasião de algum evento externo.

Um grande contra é que tem dias em que eu simplesmente não me olho no espelho - por falta de tempo, correria ou por não ter que sair de casa (apesar de sempre ter pelo menos uma saidinha para levar e buscar na escola...), tem dias que eu enfio qualquer coisa e assim fico. Aconteceu no dia #01 e se repetiu no #dia10. Na sexta passada eu me vesti pela manhã para ir ao pilates e assim fiquei até à noite - ninguém merece, né? São extremos demais para o meu gosto.

Mas vamos aos looks. No oitavo dia eu trabalhei em casa. Look 08 foi despojadinho, com jeans e uma blusa que eu amo. E Slip on, que é minha nova paixão! Tênis com carinha de sapatilha, super versátil. Feminino, moderninho e confortável.

Blusa Bobstore | Calça Le Lis Blanc | Slip on Arezzo | Pulseira By Sisters

O Look 09 veio com carinha de mulher de negócios...rsrsrs... Eu e a Dani - minha partner in crime - fomos conferir a For Móbile e havíamos sido convidadas para um chá da tarde no stand da Duratex. A ocasião pedia algo formal e esses são os momentos em que eu acho mais legal me vestir de maneira bem feminina. A previsão do tempo alertava para uma grande queda na temperatura e eu, apesar de calorenta, morro de medo de passar frio - vai entender! Coloquei um vestido com camisa por baixo (que eu usei pouquíssimas vezes, porque é transparente) e sobrepus um casaco. Nos pés, sandálias fechadas - de uns doze anos atrás. Tudo nude. Passei muito calor.

Vestido Carol Bassi | Camisa Ellus | Casaco Bobstore | Sandália Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...