sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Dia 25 - sábado 13/08

Sábado foi dia de evento social com o pequeno: festa de aniversário de uma amiguinha da escola. O casaco cru ainda estava à vista e deu vontade de tentar outro look com carinha de feliz como o de quinta.

Essa calça eu comprei para o meu primeiro dia das mães - na época, não me contive de felicidade por entrar numa calça tamanho 40 só quatro meses depois do parto - e nunca mais usei, porque ela deixou de servir num passe de mágica.

Olha daqui, mexe dali e a camiseta era a combinação certeira da calça.  Pra quebrar o combinandinho, cachecol de estampa diferente da blusa. E olha o tênis aí de novo, gente!!!

E assim fui pra festinha. E quase morri de calor, porque esquentou horrores. Tirei o casaco, mas esqueci de fotografar como ficou - pra falar bem a verdade, nem me vi no espelho sem ele...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...