quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Dias 06 e 07 - 25 e 26 de julho

Começo de semana e completando a primeira semana do desafio. São Pedro aliviou mesmo nas temperaturas, foram dois dias de termômetros amenos, com um clima bem agradável. 

Segunda-feira de volta às aulas do pequeno, mamãe voltando a mil ao trabalho - por isso o post demorou dez dias para entrar! - e o look tinha que ser prático. Mas bateu vontade de usar saia. 

Gente, quem me conhece sabe o quanto eu amo uma feminice. E vamos combinar que não tem nada mais feminino do que saias e vestidos, né? Acho muito lady. Essa aí estava esquecidinha na gaveta, sem uso havia meses. A blusa também. Nunca tinha usado as duas peças juntas e gostei muito do resultado. Outra coisa que amo são cintos. Eles arrematam bem um look desse tipo e são excelentes investimentos. Esse tem anos e é o que eu mais uso, apesar de andar meio sumidinho ultimamente... 

Pra finalizar, como precisava de praticidade - e quem tem filhos bem sabe que saia longa não é lá tão prática nesse contexto, rsrs... - fui atrás da minha sapatilha preta. E quase morri do coração quando cheguei na sapateira e me lembrei de que a minha estava já bem judiadinha e eu a havia doado. Não lembrei de repor e agora vou ter que passar seis meses me virando sem o básico dos básicos: uma sapatilha preta. 

Acabei encontrando essa marrom, bem no tom da saia, que eu ganhei de Natal do marido e quase não tinha usado. E não é que ficou ótima? - beeeem melhor do que se fosse a preta, diga-se de passagem, porque alongou super a silhueta. Esse foi o look mais curtido e comentado no meu Insta e no meu Face até agora, gente. Ponto pra ele?

Saia Hering | Blusa Le Lis Blanc | Cinto BoBô | Sapatilha Arezzo

Na terça, confesso que faltou inspiração. Fui de jeans e camisa, combo certeiro para um dia sem compromissos de trabalho. Poás, que eu amo, e laranja nos brincões e pulseiras - que eu não sei se dá para ver na foto... Ah, e barrinha dobrada na calça para dar um charme!

Camisa Zara | Calça Le Lis Blanc | Slip on Riachuelo | Pulseira e brincos By Sisters (as minhas mesmo, que estão vendendo umas bijoux bem bacanas com precinhos mara!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...