domingo, 4 de setembro de 2016

Dia 041 sem look, mas com progresso

Na última segunda eu me vesti pela manhã para ir à sessão de pilates e passei o dia todo com a mesma roupa. Com filho doente, sem ir à escola e tendo que ficar de molho em casa, o negócio era otimizar tempo - e o guarda-roupa, né? rsrs...

Mas foi dia de conquista mesmo assim, tá? Desde que comecei o pilates, pergunto para a minha professora quando é que eu vou me pendurar lá em cima. Porque, na minha santa inocência, o pilates era isso.

Eis que, passados 40 dias do início da prática, chegou a minha vez de me pendurar!!!

Vou falar só uma coisa: não é mole, não, hein???

Toda feliz, me preparando para a escalada.


No caminho certo.
 

Quase de cabeça pra baixo (olho essa foto e me dá uma vontade louca de descer pelo lado oposto!!! Mas tem chão... E haja braço.)


Essa foto devia mostrar o meu rosto. Fazia uns cinco segundos que eu estava na posição...


... e olha só o sofrimento. Olhando parece que é muito fácil. Eu quase morri, mas quero mais!!!



E a dor nos ombros e costas nos dias seguintes? Delícia!!! Me faziam lembrar do que eu tinha conseguido.

Special thanks: Thais Jacomeli (minha fisio e fotógrafa!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...