quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Dia 046 - sábado 03 de setembro

Sábado acordamos no pique para ir a um encontro de carros antigos no centro de São Paulo, na praça Dom Orione, onde tem a feirinha do Bexiga. Marido tinha visto uma notícia dizendo que começaria às onze e que os carros tinham que ter, no mínimo, 30 anos. (Acho que isso é sinal de que eu sou mais que antiga. Será?). Lá fomos nós e chegamos por vota das 12:00h. Nem sinal de nada. Ele olhou a foto da notícia no celular e ficou P da vida, porque estava lá que seria no sábado. Só não atentou para o "(27)" após o "sábado", no texto. Ou seja, tinha sido uma semana antes.

Estávamos na rua, era hora do almoço e acabamos indo parar - adivinha! - num shopping. Melhor lugar possível para uma pessoa em abstinência de compras, certo? Certíssimo!!! Lembra que lá no dia 38 eu disse que minha mãe saiu e demorou a voltar? Só não contei que naquele dia ganhei meu primeiro presente de aniversário desse ano (tá chegaaaaando!!!). E que era uma camisa longa, azul clara listrada de branco - linda! - mas que não me serviu... da Zara. E nesse sábado ela estava no carro! Almoçamos e fui zanzar pela Zara procurando por boas escolhas para a troca. E acho que me dei bem! Como a mommy foi generosa, troquei por outra camisa bem parecida e mais duas camisetinhas básicas. E só paguei uma diferença de R$20,00, tá!

Olha aí.


Tenho planos para essas peças, então aguardem que logo conto. Por enquanto elas só serão vistas assim.

Depois disso, fui com a minha partner num evento das meninas da Assinatura de Estilo, A Carol e a Carlinha, na Hope. Elas definiram as nossas cartelas de cores. Segundo elas, eu sou primavera e a Dani é inverno. O que isso significa? Que determinadas cores dessas cartelas, usadas próximas ao rosto - ou seja, em maquiagens, blusas, brincos, echarpes... - são as que mais nos valorizam. Mostramos as duas cartelas no insta do Blog Midá (@blogmida_decor). A minha é essa abaixo e vou fazer o possível para tirar proveito desse conhecimento!


E aí eu falei, falei e nada de look, né? Aí está: zebra com verde e jeans. Confortável e arrumadinha. E algo me diz que essa combinação da zebra com o verde voltará num look diferente. Ou em dois...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...