terça-feira, 6 de setembro de 2016

Dia 042 (30/08) com look basiquinho e a primeira peça "editada"

A terça da semana passada teve look basiquinho em jeans com blusa estampada. Lembra dessa blusa das mangas estranhas, lá do dia 29? Pois aqui ela ganhou um truque e teve as mangas colocadas por dentro do colete para parecer uma camiseta.

O "colete" foi editado. Era uma camisa jeans de mangas curtas (que não me favoreciam nada, diga-se de passagem) da Zara, que eu ganhei de aniversário no ano passado e só tinha usado uma ou duas vezes, no máximo. Como eu implicava com a bichinha por causa das mangas, passei a tesoura nelas. E ganhei uma camisa/colete muito mais versátil.

Repararam que lá no título eu escrevi 'primeira peça "editada"'? Porque já mexi em outras. Essa é só a primeira que está aparecendo. Aguardem...rsrsrs... E eu continuo curtindo e aprendendo muito com essa brincadeira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...