quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Dia 050 - look do dia!!! De hoje!!!

Finalmente, em dia. E espero que a vida me permita continuar assim, ok?

Os planos para o feriado eram ir ao parque Villa Lobos com um casal de amigos e seus gêmeos de dois anos que ainda não conhecemos. Depois disso, Oca do Ibirapuera para a exposição das obras de Lego de Nathan Sawaya, que eu estou (sim, estou!) louca para ver.

O look, obrigatoriamente, devia ser confortável, com sapato baixo e pedia mãos livres. Encontrei esse macacão antiiiigo no armário, que não me servia havia anos. Ele ainda está um tiquinho justo, mas deu bem para usar. Camisa jeans por cima e ele ficou comportado e charmosinho, além de o tom da camisa ter clareado o conjunto.

Eu queria mais cor, então apostei num brincão vermelho e em pulseiras coloridas, mescladas com uma laranja.

Não estava a fim de levar bolsa, então arrisquei uma carteira só para o básico e ela coube no bolso do macacão. Perfeito!


Maaaas... Um dos gêmeos estava com febre, tadinho, e adiamos o encontro. Fomos nós três para a Oca, mas acho que pelo menos metade dos paulistanos teve a ideia de ir para o Ibirapuera hoje. Folga no meio da semana + Bienal + exposição na Oca + exposição no MAM... O que é que eu queria, né? Não tivemos coragem de entrar na fila para entrar no parque.

Estávamos na rua, era quase hora do almoço... Fomos parar no Eataly. E aí não houve dieta que resistisse, gente. Hoje eu comi. Mas comi tudo o que eu vinha poupando nesses dias todos e comi como se não houvesse amanhã. Lá e em casa - todas as coisas gostosas que o marido escolheu e me ajudou a escolher. Principalmente glúten. Muito glúten. E muito açúcar. E por hoje é só. Melhor eu ir para a cama e acordar bem cedo amanhã pra compensar na academia... Beijo, tchau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...