domingo, 11 de setembro de 2016

Dia 53 e a jaqueta reprovada do (e pelo) marido

Sábado foi dia de Feira Cultural na escola do pequeno pela manhã e festa de aniversário infantil à tarde. Desde a sexta eu já sabia que queria vestir esse look. O vestido é mega sexy, mega decotado e mega feminino. Para o ar comportado, regatinha por baixo para amenizar o decote, echarpe para o mesmo efeito e jaqueta do marido para quebrar a feminice. Ah, e repeteco da carteira que deixa as mãos livres quando se tem giga bolsos à disposição.

Vesti a roupa e logo recebi narizes torcidos em desaprovação à jaqueta. Feia, desengonçada, "não está boa nem para mim, imagina pra você" disseram minha mãe e o husband, respectivamente, sem nem me darem tempo de me arrumar. Mas dobra mangas daqui, ajeita dali, organiza a echarpe de lá... E aí, gente, e agora? "É parece que ficou legal..." Eu, particularmente, adorei! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...