quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Dia 045 - sexta-feira, 02/09 - 1/4 do desafio e o look mais despretensioso e acidental ever

Sexta passada saí de manhã para a academia, fui ao salão e, na volta, bem na hora de me arrumar para seguir com o dia, tive um mal estar insano. A hora do almoço foi uma loucura, acionando marido para levar filho na escola e tal, porque eu simplesmente não tinha condições de nada. Passado o olho do furacão, tomei um banho para me deitar. Acabei pegando o primeiro vestidinho mequetrefe que vi pela frente - que era uma grande dúvida no armário -  e me enfiando nele, afinal não ia sair de casa. Estava esperando que o marido pegasse o filho na escola.

Eis que no fim da tarde o marido liga perguntando se eu podia ir, porque estava concentrado no trabalho - pelo menos ele, né? Juntei minhas forças e fui catando o que achava que podia funcionar por cima do tal vestido, porque, àquela altura, a última coisa que eu queria era me arrumar. Joga camisa jeans daqui, pega um brincão dali, soma um sleeper jeans e eu estava apresentável. Fui.

Na volta, quando fui fazer as fotos, a surpresa. Eu não estava só apresentável, mas bem casualzinha! Achei até que bem bem fofo esse look. Foi, sem dúvidas, o mais despretensioso dos looks desses 45 dias - gente, já foi 25% do desafio do closet!!!


Sobre essa primeira "porção" do desafio, digo que continua sendo fácil. E muito revelador. Descobri que eu posso ser feliz sem comprar nadica de nada. Ainda mais feliz, na verdade, porque as contas estão tomando rumo para o lado azul da vida. rsrs... "Pensar" os looks e o guarda-roupa tem sido uma delícia, está me fazendo redescobrir um amor antigo pela criatividade na hora de me vestir e voltando meus pés para o chão.

Já na balança... a coisa continua esquisita. A bichinha sobe e desce de uma maneira absurda. Mas tudo bem, porque eu optei por não me privar nem me esfalfar ao extremo. Se dá vontade de comer algo "fora da curva", eu como. Se lá um dia não estou muito disposta para a academia, vou e faço o que eu consigo ou nem vou. A lição, dessa vez, está sendo a conscientização e a reeducação. Afinal, como diz a minha nutri querida, "a gente não pode viver como se a vida fosse uma festa todos os dias". Mas de vez em quando uma festinha é uma delícia, né, Jaque? rsrs... E vamos aos próximos 135 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...