quinta-feira, 11 de agosto de 2016

09/08 - Dia 21, look 20

Um dos meus looks favoritos dos últimos 21 dias com uma calça que eu estava doida para usar e ainda não tinha conseguido. Pantacourt de couro fake. Zara. Comprada há uns quatro meses... Foi amor à primeira vista, mas como o tempo anda muito louco, não conseguia uma oportunidade para usá-la. 

O blazer é outro que vive muito mais no armário do que fora, porque eu morro de calor. Mas nesse look ele foi certeiro.

Essa blusa tem uma história engraçada, que entrega totalmente o quanto eu posso ser surtada, às vezes - só às vezes! rsrsrs... No meio do ano passado contratei uma funcionária para trabalhar aqui em casa. No terceiro dia a mulher me aparece com essa blusa. Exatamente essa, sem tirar nem por. Igualzinha. No dia seguinte volta ela com a bendita da blusa. Aí eu fui me vestir e cismei de usar o que? A blusa. E cadê? Revirei a casa e não encontrei. Fiquei pasma. Gente, "será possível que a mulher pegou a MINHA blusa e está usando para TRABALHAR? Na MINHA casa?" Cheguei a ligar para a minha mãe pra saber se estava com ela, porque eu não me conformava. Não estava, óbvio. Passados uns três dias - eu já estava tendo até palpitações, olhando a mulher de rabo de olho -  encontrei a blusa na pilha de roupas para passar. E a fulana estava usando a dela de novo. Só aí eu desencanei. Monica Geller feelings? rsrsrs... E eu devia ter vergonha de contar uma história dessas, né? Mas não tenho, não. Porque eu sou amalucada mesmo. Bem assim.

E nesse dia 21 eu tirei a blusa da gaveta para doação. Mas eis que ela encaixou perfeitamente no look e ganhou seu lugar de volta no meu coração. E o colar, que faz sucesso por onde passa, emprestou seu "Q" a mais para, junto do blazer, emprestar um ar sofisticado à blusinha que estava com os dias contados. 

Arrematando, o oxford de verniz - que está virando a minha "sapatilha preta" (sim, aquela mesma que eu não tenho! rsrs...). 

Aliás, esse look só veio reforçar os postos da sapatilha preta e da pantacourt jeans na minha listinha de itens "tem que ter" para o final dos 180 dias. Se eu der sorte, pego tudo em promoção!!! kkkkk... 

Destaque para a pose sexy - a do meio, clero! - para mostrar o corte da calça - tudo por um bom registro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...