sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Dia 11 - Looks 10 e 11

Já contei num post anterior que o dia 10 não teve look, né? Na sexta passada passei o dia de roupa de academia - um fiasco, eu sei.

Mas no sábado teve compensação. Viajamos pela manhã e o look escolhido prezava essencialmente pelo conforto. Bem comunzinho, mas com um resultado que me agradou. Look 10 no dia 11. Olha só.

Malha Lacoste | Calça resinada Zara | Colete Market 33 para O Q Vestir, em promo! | Botas Calvin Klein | Pulseiras By Sisters

Como estávamos na casa da sogra e a um passinho da mommy, eu e o marido nos demos o luxo de deixar o pequeno com a vovó Cleusa e saímos para jantar. Como eu já contava com essa possibilidade, tinha levado algumas peças para esse fim. O look acabou não ficando lá como eu imaginei (e eu ainda gostei mais dele no dia do que agora, vendo as fotos...), mas até que ficou ok. E tem historinha.

Esse vestido branco foi paixão à primeira vista. Recebi um e-mail marketing da Animale com essa peça e fui correndo atrás. E fiquei tão apaixonada que acabei  comprando o branco e o preto. Só que a peça é extremamente sexy. É um vestido (dois, né?) curto, justo, rodado, mega decotado na frente e nas costas. Ou seja, sexy demais para os meu padrões. Simplesmente não é a minha cara, apesar de eu achar lindo e ter amado... E aí, o que fazer para viabilizar o uso de duas peças paradas no guarda-roupas? Eu costumo usá-los sempre com lingeries bem fechadinhas - para cobrir o decote - e, de preferência, com uma camisa ou um blazer, a tão falada terceira peça. Sobreposições são truquezinhos que os deixam menos "agressivos" para os meus padrões. 

E aí, no sábado, tive uma ideia brilhante. Usar o vestido branco, super leve e fresh, com complementos pesados. Bota montaria, meia-calça preta, gola de lã e o toque grunge do camisão xadrez. Camisão esse que eu vi no Insta, amei, procurei, procurei pela internet, não encontrei - estava esgotado - e acabei me deparando com ele na loja física. Comprei correndo e ele ficou no armário. Duas peças pouco - ou nada - usadas, historinhas e um look. Que não ficou lá tão elegante. Mas cheio de personalidade, sem dúvida. E assim vou tentando...

Vestido Animale | Bota Calvin Klein | Gola Salinas | Camisa longa Kaele para Gallerist (que está em sale, com um precinho mara, gente!!! #ficaadica pra quem pode comprar!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...