segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Dia 37 e uma descoberta inacreditável

O dia 37 foi na quinta-feira passada e chegou com uma descoberta, no mínimo, absurda.

Mas vamos por partes. Acordei pela manhã sem ter a menor ideia do que queria vestir, mas com algumas certezas: não queria jeans, nem preto, nem saia. Huumm... Não muito fácil, mas abre o armário daqui, escarafuncha dali e saiu uma combinação bem fofa e nada automática. Porque, na grande maioria das vezes, pelo menos antes desse desafio, os looks saiam automáticos mesmo e acabavam sendo sempre mais do mesmo.

A calça mora no meu armário há um bom tempo - pra se ter uma ideia, é de bem antes de eu engravidar e o João logo vai fazer quatro anos. A blusa foi um achado na Zara no ano passado, troquei uma que tinha ganho de aniversário e não serviu. Essa não era muito o meu estilo, mas foi paixão à primeira vista e aparece por aqui pela primeira vez em mais de um mês do desafio. Nesse look não dá para ver os detalhes, mas ela vai voltar! A pashmina acho que é a primeira vez que eu uso. Comprei várias delas, em cores em Milão, em 2007. Sim, eu disse 2007 e sim, acredito que é a primeira vez que estou usando essa específica. Mas esse ainda não é o maior absurdo que eu vou contar.

Eu queria um sapato baixo e encontrar algo que ficasse bacana com as cores do look não foi uma missão muito simples. Fui na sapateira e mexi e remexi em busca de algo que combinasse, eis que eu me deparo com essa sapatilha: preta!!! Gente, eu no maior drama por não ter uma sapatilha preta e descubro uma esquecida no armário. Tem absurdo maior que esse? Tá certo que eu preferia a minha de bico fino, mas quem não tem cão caça com gato, né? E essa é uma sapatilha preta bem da fofa. Talvez eu tenha que rever minha listinha de compras. E acho que esse episódio é mais uma prova do quanto eu precisava desse detox de compras, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...