sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Dia 27 - Look de segunda sem saia longa

E a segunda chegou sem saia longa dessa vez, gente!!! Confesso que só lembrei mais tarde, mas melhor assim, né? Já estava achando estranho.

O que permaneceu foi a vontade de um look mais mulherzinha - o que será que acontece comigo às segundas-feiras, hein? Esse desafio está sendo interessante para observar alguns comportamentos que eu nunca tinha sequer suspeitado.

Não teve saia longa, mas teve vestido. E eu, que nunca fui muito de estampas, fiquei refém desse estampado sem nexo. Sobrepus dois colares, que praticamente se camuflaram em meio a estampa nas fotos, mas ao vivo ficaram bem legais. Sapatinho baixo pra ficar confortável e manter a praticidade. E esse é um dos truques pra fazer a peça render. Juro que vocês ainda verão esse vestido por aqui num look bem diferente!


E como São Pedro continua meio sem saber se quer calor ou frio, no fim da tarde esfriou e olha quem voltou... O casaco cru, de novo!!! Terceira aparição em cinco dias, em looks totalmente diferentes. Ainda há bem que não doei o bonitinho, porque estou morrendo de amores por ele. E olha a diferença que fez no look!!! Bem mais alongadinho, não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...