quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Look 19 no dia 20 - terceira segunda-feira de saia longa

Pois é... o domingo foi de preguiça e não teve produção. Me vesti de manhã com intenção de ir queimar umas calorias na academia, mas o dia foi passando, acabei o almoço às 15:30hs da tarde e não fui a lugar algum depois disso. Mas é isso aí, né? Acontece. Pelo menos não passei o dia de pijama, o que eu tenho certeza que vai acontecer mais hora, menos hora...

Terceira segunda-feira do desafio, terceira saia longa em segunda-feira. Foi coincidência, juro! Me peguei namorando a gaveta das saias quando percebi, mas aí quis honrar a "tradição".

Essa saia foi uma das últimas - se não a última - peças que eu fiz. É de moletom, bem quentinha, como o dia pedia. Amo a cor, que serviu para quebrar o preto - que já está virando uniforme, né? A blusa estava criando teias de aranha no armário, bem como essa echarpe linda que eu ganhei da sogra num aniversário, amo de paixão, mas não incorporava nos looks. Passado, porque ela fez tão bonito que vai sair para passear cada vez mais! Nem a TPM - estampada na cara? - aborreceu o dia com todas essas cores! 

Dá pra notar as pulseiras em turquesa e pink??? <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...