sábado, 6 de agosto de 2016

Domingo com a surpresa de um vestido inusitado - Look 12

Domingo passado foi dia de descobrir um truquezinho bem do fofo! Tenho um vestido preto regata que é um curinga e tanto, mas sozinho não faz vista nenhuma. Eu o tinha colocado na mala para usar com a camisa longa xadrez do look de sábado, mas o domingo amanheceu um dia lindo e de temperatura gostosa. Não dava para usar manga longa. E eu não queria usá-lo sozinho. 

Eis que lembrei de uma blusa preta que estava na mala. Foi uma das últimas peças que comprei, ainda estava com etiqueta. Ela é como uma camiseta, mas que não dá para usar sozinha, porque tem abotoamento frontal com espaçamento. Ou é um casaquinho que dá pra usar fechado. Na verdade, a parte boa é que a peça é as duas coisas. Super versátil. E ainda tem um detalhe super charmoso de amarração nos ombros.

Testei a combinação aberta e fechada. Daria para usar das duas formas - na verdade, essa combinação ainda vai voltar a aparecer por aqui, sem ser repeteco de look - mas dessa forma me surpreendeu, porque ficou parecendo um vestido novinho em folha, feminino e descolado. Olha só do que eu estou falando! 

Vestido Lori | Blusa Bobstore | Slip on Arezzo

E já tive mais várias ideias do gênero. Tô curtindo esse desafio!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...