sábado, 20 de agosto de 2016

29° dia com look relax na quarta-feira

Para quem nunca foi lá muito fã de estampas, até que eu ando numa vibe bem "desenhada" ultimamente. Essa blusa foi amor à primeira vista. Tanto a estampa quanto as cores me foram apaixonantes. As mangas - meio modernas, meio ciganas, meio sem definição, rsrs - me são uma incógnita. Tem dias que amo, tem dias que estranho.

A quarta-feira foi outro dia tranquilo de trabalho em casa e me permitiu mais um look descoladinho. Repeteco do jeans boyfriend da terça e da bolsinha verde. Sapatilhas de bicos finos (e eu jurando que marrom é o novo preto!!! rsrsrs... Mas nesse look foi muito melhor do que se fosse).

Os brincos, que mal se veem na foto, são outra novidade. Eles são flores azuis - bem grandinhas - meio kitsch, que eu amei. Gostei tanto que comprei mais dois iguais para dar de presente. Só que não tive coragem, por receio das presenteadas odiarem - sim, eles são ame ou odeie! - e eles continuam guardados... Um tem cor diferente, talvez eu fique com ele também. E o outro continua guardado até que eu tenha certeza de alguém que vá curti-lo. Da próxima vez fotografo mais de perto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...