quarta-feira, 17 de agosto de 2016

11 de agosto - "O" look com três sapatos

O dia 11 de agosto não tem uma história muito favorável na minha vida. Não sei por que, mas sempre que algo muito desagradável (pra não dizer triste, trágico, dramático, totalmente indesejável...) precisa acontecer, acaba sendo nesse dia. Esse ano ele mandou mais um acontecimento - dessa vez anunciado - para a conta. E, sem querer (acredito que o inconsciente teve algo a ver com isso), o look veio na contramão dessa energia.

Na quinta passada acordei, fui para a academia, voltei e não estava com muita vontade de me arrumar. O frio estava marcando presença e eu só queria ficar quentinha, confortável e apresentável. Abri o armário, olhei, olhei e me deparei com um casaco antiiiiiiiiiigo, que já tinha figurado algumas vezes na pilha de roupas a serem doadas por falta de uso. ( O mistério é que por algum motivo ele sempre voltava para o seu lugar no guarda-roupas). Mesmo caso da calça, aliás, que é de plush, bem quentinha, meio esportiva e já estava mais pra lá do que pra cá. O pensamento: vamos ver no que dá. Combina calça, camiseta podrinha, casaco fofinho, pashmina alegre (também juntando poeira), cinto basiquete e o resultado foi o look que eu mais amei até agora. Pela aparência, sim, mas também pelo inusitado e por ter sido montado com peças que eram grandes dúvidas no meu "acervo" e que juntas deram tão certo. 

Como estava tudo muito confortável, achei justo colocar uma plataforma para dar um ar meio sofisticado.


Só que precisei sair a pé com o João e quase morri para andar com essa sandália nas calçadas da rua de casa... Bora colocar algo mais estável. E volta à cena o oxford de verniz. Na hora gostei (na foto nem tanto), usei e aí resolvi buscar o pequeno na escola a pé. E esse verniz certamente iria acabar com os meus pezitos...


O ideal seria substituir por tênis, que eu normalmente não curto. Abri a sapateira e me deparei com um cano alto todo brilhoso que estava lá havia anos sem uso. Achei que a história dele combinava com o resto do look e resolvi ver no dava de novo. 


E deu nisso. Acabei gostando mais do que a versão anterior e lá fui eu feliz, contente e super confortável, caminhando, buscar o meu menininho. Tomara que amanhã eu consiga acertar assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...