quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Dia 22, look 21 - 10 de agosto

Na terça-feira minha fisioterapeuta comentou sobre uma amiga que tinha comprado uma calça de compressão. Disse que era um absurdo, uma dificuldade louca pra vestir a roupa. Mas que ela deixava tudo no lugar. E me lembrou da minha calça lipo. Comprada há uns cinco anos e já bastante usada, a coitadinha estava na prateleira desde a minha gravidez, esperando por uma oportunidade de ser usada. 

Nos meus mais loucos devaneios pós parto eu até tentei vesti-la, afinal ela era capaz de fazer milagres. Mas nem um milagre me fez conseguir entrar na calça. Até um ano atrás - a última vez que eu tentei - ela não chegava de jeito nenhum na altura certa, me esmagava e me deixava sem ar, além de "criar" uns pneus na altura da minha cintura. Mas como eu sou teimosa, ontem tentei colocar a calça. Ela entrou!!! E cumpriu direitinho seu papel de deixar tudo no lugar.

A intenção era criar um look bem relax, para um dia trabalhando em casa e tentando incorporar roupa de ficar em casa. O moletom do Mickey só ia à academia - quando não ficava enclausurado entre quatro paredes. E ontem eu quis deixar o coitadinho ver a rua. Uma camisa branca por baixo, com gola e mangas à mostra, criou uma aparência mais arrumadinha e o look ficou confortável e apresentável.

E olha a sapatilha preta aí, gente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...