sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O look "3 em 1" do Dia dos Pais - Dia 26 - 14/08

O domingo foi dia de pé na estrada pra comemorar com o pai do pai mais revelação da história: o do meu filho, meu amor, que se mostra, a cada dia, mais carinhoso, zeloso, parceiro, participativo, enfim, muuuuito além das expectativas. Costumo dizer até que ele é melhor mãe do que eu! rsrs...

O dia estava lindo, meio friozinho pela manhã e foi esquentando com o passar das horas. Acabei tirando mais duas peças esquecidinhas do armário: a regata marinho com listras de tachinhas, que eu amo - e foi presente de aniversário da minha mãe de dois ou três anos atrás - e a malha com listras de lantejoulas prateadas, no armário há dois anos e usada umas três vezes, no máximo. Sobrepus as duas e a regata deu uma alongada no comprimento da malha (que é um dos motivos pelo qual ela pouco sai do armário). Complementei com um jeans sequinho, um charminho de barras dobradas e slip on jeans basiquete, que é amor profundo. Look despojado, arrumadinho e confortável na medida para a ocasião.


Aí esquentou, eu precisei despir a malha, mas não queria tirá-la do look. Dobra daqui, enrola dali e olha só que gola/cachecol style, gente. Mas São Pedro estava inspirado e não deu pra ficar assim, não. Muito quente!


E como eu sou teimosa e tinha decidido que a malha ficava, ela foi para as costas, no estilo mais basiquinho, só para dar um Q a mais pro look.


Ando prendendo bem pouco o cabelo, mas esse penteado é o meu favorito ever. Bagunçadinho, maluquinho, mas mais a minha cara impossível. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...