terça-feira, 9 de agosto de 2016

Dia 15 com look inesperadamente bom

As fotos estão péssimas, eu sei. E juro que estou tentando, pelo menos, fazê-las pela manhã, quando monto o look, mas com a correria vira e mexe eu só consigo parar pra fazer essas fotos à noite, já amassada, despencando e no escuro - o que deixa as fotos ainda piores. Vou melhorar, mais uma meta!

Agora o look. Abri o guarda roupa e achei essa malha listrada no fundo da gaveta. Ela tem anos e estava lá, paradinha. Peguei uma calça - preta, de novo! A resinada, de novo! - e joguei a camisa jeans por cima. Totalmente despretensioso. E comecei a gostar do conjunto. Peguei o colar e outra vez quis uma sapatilha preta - sabe aquela que eu não tenho? Abri a sapateira e me deparei com esse oxford de verniz, que eu amei quando vi, mas não consigo usar muito. Trouxe pro combo e curti muuuuuito o resultado. E descobri uma nova maneira de montar um look: basta juntar peças aleatórias, sem pensar muito, e ver no que dá. Dessa vez deu nisso. Gostei. Vou fazer mais vezes e venho contar aqui.

o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...