domingo, 21 de agosto de 2016

Dia 31 com o saldo dos primeiros 30 dias na balança e o resgate de uma calça

Trigésimo primeiro dia do desafio foi O momento de conferir a balança. E nesse aspecto a trajetória tem deixado muito a desejar. A balança, até aqui, já chegou a registrar a eliminação de dois quilos em comparação ao primeiro dia. Mas após trinta, a conta fecha em -1,7 Kg. Muito, mas muito menos do que os esperados três para que a meta de -18 Kg seja alcançada ao final dos 180 dias. Essa semana estive na nutricionista e ela atribui o sobe e desce da balança a uma grande retenção hídrica (que me é característica) e a um possível hipotireoidismo subclínico. Mas confesso que ando insatisfeita com a minha falta de foco na dieta, apesar de todo o esforço (alguns deslizes consideráveis andam acontecendo) e com a falta de frequência nos exercícios físicos, que é algo que ainda foge totalmente ao meu controle por diversos motivos. Agora é correr atrás do prejuízo e fazer o (im)possível para derreter 4,3 Kg nos próximos 30 dias. O tempo dirá...

Saldo da balança na manhã do 31° dia.

Mas apesar do saldo na balança ser decepcionante, minhas roupas estão demonstrando algo surpreendente. Não foram nem dois quilos, mas muitas peças que não me serviam há muito tempo - e quando eu digo que não serviam significa uma total impossibilidade de uso! - tem sido recuperadas com louvor. É o caso dessa calça saruel, que tem um corte e um caimento que eu simplesmente amo, não me servia há anos, e não só serviu como criou um shape lindo com a camisa jeans. Sapatilha marinho bordada e mix de acessórios (que eu vou repetir muitas vezes e mereceram destaque) arremataram o look numa vibe "tudo azul".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...