quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Balanço da primeira semana

Sete dias se passaram. A balança começou a dar sinais de baixar e, apesar da chegada dos catálogos de lançamentos de primavera, não comprar não foi um problema. Na verdade, não senti falta nenhuma de comprar, apesar de ter sentido falta - ou seria vontade? - de determinadas peças no meu guarda-roupas... Resolvi começar a anotar o que eu preciso e/ou quero numa listinha para avaliar lá no final dos seis meses e eleger a primeira peça a ser procurada quando eu voltar a comprar. Surtada? Nada! Quero ver se eu vou saber comprar conscientemente depois desse período.

Apesar de não curtir nada ficar fazendo pose no espelho - nunca fiz tanta selfie na vida e não me gosto em foto - a experiência tem sido bem bacana! É auto-conhecimento puro, gente. E avaliar os looks assim, com "distância", ensina bastante, viu? Indico o exercício. A gente passa a se ver de maneira diferente.


Gostei que os looks foram bem variados. O legal é que todos eles, apesar de bem diferentes entre si, me representam bastante - com exceção do primeiro, vai, porque para falar a verdade eu detesto tênis - principalmente desse tipo. Esse, na minha modesta opinião, só serve para academia - zero feminino, zero elegante. 

Favorito da semana: o da saia. Achei que eu fiquei com cara de mulherzinha despojada e elegante. Mas também gosto muito do segundo e do quarto - esse aí do meio, com o colete usado no avesso, que eu achei bem mais bonito do que da forma "certa". 

Agora quero saber qual foi o favorito de vocês, gente. Me contem!

Ah, já estava esquecendo da lista!!!

Peças que eu "preciso" para quando puder voltar a comprar:

- sapatilha preta
- pantacourt jeans
- blusa com decote de ombros de fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...