quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Dia 36 com inspiração dupla

Num dos posts de sábado, com o look de terça passada - o do casaquinho amarelo - eu disse que ia me inspirar e montar um look com amarelo e preto, lembram?

Eis que no domingo as meninas da Assinatura de Estilo colocam esse post no Insta:


Eu gosto um bocado das três propostas, mas simplesmente babei no look do meio. Mais a minha cara, impossível! Só que, infelizmente, não tenho nenhuma peça parecida no armário. E então decidi olhar melhor para os outros dois. E resolvi que ambos virariam inspiração para looks meus - e com o mesmo casaquinho, assim como nas inspirações.

Hoje foi a vez do primeiro, porque ele se somou com a vontade do amarelo com preto. E olha aí o que saiu! Detalhe: com camiseta emprestada do armário do marido.


E aqui a comparação entre a inspiração e o meu. Que tal? O cachecol podia ter ficado mais solto, né? rsrsrs...


 E o casaquinho amarelo voltou à cena com outra peça de onça, hein? Será que isso é sina?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...