quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Dia 18 com divagação e auto análise

Dia 18 de 180. Dez por cento já foi e a brincadeira está ótima. Fico me perguntando se eu me subestimei ou se subestimei a quantidade de roupas que tenho no armário... 

Está sendo muito mais fácil e prazeroso do que eu sequer poderia imaginar. Autoconhecimento comendo solto! Me flagrei diversas vezes me observando, me estudando mesmo. Hoje me perguntei por que eu gosto tanto de comprar - roupas e sapatos e acessórios, brincos... Sim, eu gosto mesmo. Muito. Tanto que, nitidamente, compro totalmente por impulso, sem precisar e apenas para me contentar. Esse é - ou será que já era? - o meu vício, a minha droga, o que me dá barato de verdade. Será que é pelo prazer da novidade? Por que algo material tem um poder tão grande de me fazer sentir bem? Animada, realizada, feliz (e pobre, no sentido mais amplo da palavra). Pra pensar. Quem sabe ao final desses 180 dias eu tenha essas e outras respostas.

Por hora, fico com o look de sábado. O programa era um almoço entre amigos. O clima estava agradável e o dia, lindo. Olhei pro vestido, ele olhou pra mim e a atração foi incontrolável: era ele! Para quebrar a fofura dos babados, rodados, frufrus e florzinhas: slip on de verniz, bem moderninho. Bolsa neutra e prática e colar que quase não sai do armário, mas que eu adoro. Pronto. E só a hora que o João me pediu colo e eu quase fiquei sem roupa no restaurante foi que eu percebi o quanto o vestido estava curto... Afffff...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...