terça-feira, 9 de agosto de 2016

Dia 17 e o primeiro look que eu tive pena de não poder repetir

Sexta-feira e a proximidade do fim de semana já pedia conforto e despojamento. Deu vontade dessa calça, que é molinha, super relax e moderninha. Mas eu queria parecer arrumadinha, então fui atrás de uma parte de cima mais estruturada. Essa camisa caiu como uma luva para o que eu queria. Complementei com um slip on jeans, na mesma vibe do conforto ajeitadinho e o colar de peixe voltou. E eis o primeiro look que eu realmente lamento não poder repetir nos próximos 163 dias... Não pela aparência, porque ele não é o mais bonito, mas pelo conforto e praticidade. E pela eficiência de estar arrumada e tão relax ao mesmo tempo. Vou ter que dar um jeito de reproduzir sem repetir. Vamos ver no que dá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...