quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Dia 24 com produção bem girlie e uma bota com os dias contados

Sexta passada foi dia de evento e mereceu uma produçãozinha mais caprichada. Estava bem frio e eu tive vontade de repetir essa malha - que eu só vou conseguir usar quando estiver realmente frio, porque ela é queeeeente! Fiz dobradinha com o colar, porque gostei um bocado dos dois juntos. 

A saia é outra peça que eu namorei por bastante tempo antes de comprar. Comprei pela internet (no ano passado!), ela foi entregue, eu amei e ela ficou no armário. Mais por falta de oportunidade do que de criatividade, a bem da verdade. Então, rua nela!!! Meia fio 80 - quase uma legging - preta, para alongar com a bota também preta.

A bota é um capítulo à parte... Acho que foi o primeiro sapato com salto que eu comprei desde o nascimento do João. E não havia o que me fizesse usá-la de tanta dor que eu sentia nos pés. Mas eu jurava que era por falta de hábito e por estar muito acima do peso. Nesse dia calcei e fiquei bem. E, esperta que só (sqn), fui embora para uma visita a uma mostra de decoração. Gente, no começo até que foi tudo bem. Só que na hora de vir embora eu tinha muita vontade de chorar a cada passo que eu dava. E o carro estava longe. E eu quase tirei as botas em pleno estacionamento do Shopping Cidade Jardim. Mas mantive a compostura e só quase joguei as duas botas pela janela quando já estava sentadinha o carro. Acho que nunca tinha usado sapatos tão desconfortáveis na vida.

Vamos combinar que não tem boa aparência que se sustente numa situação dessa, né? Não vale o sofrimento. A dúvida agora é se desapego ou mantenho o par na sapateira para usar em ocasiões em que eu não vá precisar andar mais do que 10 metros e nem ficar de pé...

Ah, tive dúvida de como usar a malha. Gostei bastante dela solta, mas esse shape fica um tiquinho ampliado pelo evasê da saia, então revezava solta e presa...rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...